Singeperon visita vereador Gilberto Wosniach e solicita audiência pública para melhoria de Estrada em Ji-Paraná

0
113

A Presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia—Singeperon, Daihane Gomes, acompanhada de alguns diretores, realizou uma visita para o vereador que também é Agente Penitenciário, Gilberto Wosniach, nesta quinta-feira (21), na Câmara Municipal de Ji-Paraná, na oportunidade fez uma solicitação ao vereador.

A diretoria solicitou que fosse feito uma audiência pública para que haja algum projeto de melhorias e soluções, para sanar os problemas da Estrada de acesso aos presídios Agenor Martins de Carvalho e Semiaberto na cidade de Ji-Paraná.

A Estrada é extremamente escura e tem colocado em risco a vida desses servidores, moradores das redondezas também sofrem o caos da estrada.

Daihane disse, que é de conhecimento da diretoria sobre as situações críticas de várias estradas, onde servidores passam por elas diariamente para poderem trabalhar e correm sérios riscos, a diretoria disse que aos poucos irão visitar esses municípios e irão cobrar dos órgãos competentes, para que pelo menos diminuam os riscos à esses servidores, como: asfaltamento, iluminação dentre outras responsabilidades das autoridades.

Gilberto se comprometeu em realizar a audiência pública para tentar solucionar o problema, chamando todos os órgãos responsáveis, tendo em vista que a prefeitura de Ji-Paraná diz que não é de sua responsabilidade, por outro lado, o governo do Estado de Rondônia também diz que não é de sua jurisdição.