Singeperon solicita para que DER molhe a estrada da penal para evitar nuvem de poeira

0
26

O Sindicato dos Agentes Penitenciários, Agentes de Segurança Socioeducativos, Técnicos Penitenciários e Agentes Administrativos Penitenciários do Estado de Rondônia—Singeperon, solicitou ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER), Luiz Carlos de Souza, para que um caminhão pipa possa molhar a estrada RO 005, estrada da penal.

A solicitação é para que seja molhado a estrada à partir do presídio Urso Branco até o presídio Aruana, afim de evitar a grande nuvem de poeira que encobre esses presídios, prejudicando a saúde dos servidores que ali trabalham.

O diretor adjunto Eduardo Allemand Damião, informou à presidente Daihane gomes, que já havia recebido diversos pedidos desse tipo, o Singeperon reforçou esse pedido e através de vídeos mostrou a realidade que esses servidores passam em seus locais de trabalho.

Segundo Allemand, o DER vai atender o pedido, e que a partir de amanhã (28/06), o caminhão pipa irá jogar água no período da manhã e da tarde na estrada da penal.