Singeperon se reúne na Casa Civil para debater sobre o Sistema Socioeducativo

A presidente do Singeperon disse que irá fazer o possível para o bem todos.

0
199

Estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (11) na Casa Civil, a presidente do Singeperon Daihane Gomes, juntamente com alguns diretores do Sindicato, representantes da Associação Profissional de Servidores do Sistema Socioeducativo do Estado de Rondônia (Assoe-RO), representantes dos remanescentes aprovados no concurso de Socioeducadores, presidente da Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (Fease) Sirlene Bastos, presidente da Casa Civil Eurípides Miranda e o Deputado Estadual Hermínio Coelho (PCdoB).

Foram discutidos temas em prol de melhorias do sistema socioeducativo, entre os pontos debatidos, é que seja realizado a academia dos remanescentes do concurso de Socioeducadores, nesse primeiro momento que fossem chamados aos poucos.

O Sindicato entende que, mesmo não sendo representante legítimo dos remanescentes, atendeu o pedido e compareceu na reunião.

A presidente do Singeperon disse que irá fazer o possível para o bem todos, para que esses futuros servidores do Sistema Socioeducativo possam ter suas reivindicações atendidas.