Singeperon se reúne com promotor da Vara de Execução Penal

A nova diretoria apresentou-se para o promotor de Justiça da Vara de Execução Penal.

0
355

A diretora do Singeperon, Daihane Gomes, juntamente com o Diretor Financeiro; Francimar Lopes, Diretor de imprensa; Gleuber Pantoja e Diretor de Esporte; Gilberto Junior, se apresentaram como a nova diretoria do Singeperon nesta segunda-feira (09), para o promotor de Justiça da Vara de Execução Penal, Leandro da Costa Gandolfo.

O Singeperon se colocou junto ao Ministério Público, para que melhorias também ocorram para os Agentes Penitenciários, para que os servidores tenham mais dignidade em condições de trabalho e em melhorias salariais, tendo em vista os Agentes Penitenciários de Rondônia tem um dos piores salários do Brasil.

O Ministério Público na pessoa do promotor Leandro Gandolfo, juntamente com os demais promotores de execução penal, se mostraram sempre dispostos à trabalharem pelo melhor em prol do sistema penitenciário de Rondônia.

A diretoria do Singeperon em parceria com o Ministério Público, trabalharão juntos para que possa ter avanços significativos em termos de melhorias para a categoria.