SINGEPERON reiterou pedido requerendo informações do advogado Gabriel Tomasete sobre processo

0
499

O SINGEPERON reiterou a solicitação feita em 20/05/2020, ao advogado Gabriel Tomasete, visando requerer informações referente ao Processo n. 7005510-58.2015.8.22.0001, considerando que, conforme andamento processual, se encontra para cumprimento de sentença.

Assim, para que possa prestar as corretas informações aos filiados, o sindicato necessita que seja informado quais são os beneficiários abrangidos pela ação mediante entrega de relatório/relação constando o nome destes, e, caso não o tenha, quais são os servidores que se enquadram na execução da demanda, se haverá necessidade do fornecimento de documentação para apuração dos valores devidos e quais são os documentos e se haverá custos para a elaboração de cálculos, informando os valores e a forma de repasse, para que se possa convocar os interessados para as providências necessárias.

Requereu ainda que, o Sindicato seja atualizado quanto aos demais processos em trâmite e que se encontram na responsabilidade do advogado, assim como, seja informado com antecedência quando for necessária alguma providência por parte desta instituição.

O SINGEPERON destaca ainda que, a questão dos 5.87% de reajuste, tem haver com aquelas verbas que não receberam o reajuste inflacionário correspondente ao da vantagem abrangente, vantagem pessoal e insalubridade, apaixonadamente 500 servidores, no entanto, o Sindicato aguarda a relação por parte dos antigos advogados desde o dia 25 de maio de 2020, conforme consta no ofício.

Veja a íntegra do ofício