SINGEPERON reconhece atuação do Deputado Anderson Pereira ao atender pedido de intermediação

0
249

O Singeperon vem reconhecer a atuação do deputado Anderson Pereira ao atender o Pedido de Intermediação do Sindicato em relação à revindicação que oficiamos ao Governo do Estado, pela manutenção da escala 24×96 para os servidores do sistema prisional. Reivindicação esta que foi pauta de reunião entre o parlamentar e a Coordenadoria do Sistema Prisional nesta quinta-feira (13).

O Pedido de Intermediação se deu no dia 22 de outubro de 2019, por meio de ofício(nº 230/2019/SINGEPERON), quando também informamos Anderson sobre demais reivindicações preiteadas junto ao governo, em defesa de diretos das categorias Penitenciária e do Sistema Socioeducativo, como a melhoria estrutural nas unidades prisionais e de internação, e que seja providenciado local adequado para alimentação e repouso dos servidores.

Destacando que a principal luta deste Sindicato é por melhoria salarial dos servidores. Nesse sentido, já reivindicamos a construção e implantação do Plano de Cargos e Carreiras para os Sistemas Penitenciário e Socioeducativo.