Singeperon realizará Ação Social com serviços médicos e momento de lazer

0
39


O Sindicato dos Agentes Penitenciários, Agentes de Segurança Socioeducativos, Técnicos Penitenciários e Agentes Administrativos Penitenciários do Estado de Rondônia—Singeperon, no intuito de estar ao lado dos filiados e de seus familiares, além de estar cumprindo com a sua missão de lutar pelos direitos da categoria. Mas, também, está presente nos momentos de lazer e em busca de melhor qualidade de vida para os servidores e seus familiares.
O Singeperon em parceria com as Faculdades Integradas Aparício Carvalho (FIMCA), realizará o projeto castanheira — Ação Social com Responsabilidade (Desenvolvimento Sustentável e Promoção da Saúde).

No evento será realizado Atendimentos médicos, Avaliação nutricional, aconselhamento psicológico, testes rápidos: Glicemia, HIV, Hepatite, Sífilis, triagem fonoaudióloga , oficina de geladinho gourmet, informações trabalhistas, teatro, recreações, brincadeiras e muito mais.

O evento será no próximo dia 30 de junho a partir das 9hs na sede do Singeperon, situado na Avenida Raimundo Cantuária N° 6617, Porto Velho.

“O Sindicato está sempre preocupado com a qualidade de vida de seus filiados, por isso, nos mobilizamos para organizar esse evento, um momento dedicado para esses profissionais que trabalham em locais de alto stress, para se reunir com seus familiares e amigos, para usufruírem dos serviços disponibilizados.” Explicou a presidente.