Singeperon firma convênio com Damásio Educacional de Porto Velho

A Unidade de Porto Velho, concederá aos alunos matriculados nos cursos preparatórios de carreiras jurídicas, públicas e/ou fiscais nível médio, e preparatórios para o exame da OAB.

0
572

O Sindicato dos Agentes Penitenciários, Agentes de Segurança Socioeducativos, Técnicos Penitenciários e Agentes Administrativos Penitenciários do Estado de Rondônia—Singeperon, firmou convênio com a conceituada instituição educacional-DAMÁSIO EDUCACIONAL.

A Unidade de Porto Velho, concederá aos alunos matriculados nos cursos preparatórios de carreiras jurídicas, públicas e/ou fiscais nível médio, e preparatórios para o exame da OAB, na modalidade telepresencial, ou seja, transmitida na unidade Damásio Porto Velho (exceto modalidade online) e que estejam abrangidos pelo presente convênio, o desconto de 30% (trinta por cento).

E para os cursos de pós graduação e MBA, na modalidade telepresencial e online, o desconto de 25% (vinte e cinco por cento) nos cursos de graduação à distância Damásio/Unifavip, o desconto de 25% (vinte e cinco por cento), no valor das parcelas, desde que o aluno cumpra as exigências aqui estabelecidas.

A Unidade Damásio Educacional de Porto Velho, fica localizada na Av. Rio Madeira, bairro Embratel, N° 3263. Telefone: 32299994.

Conheça um pouco da instituição Damásio Educacional

O Damásio Educacional, situado na região central de São Paulo, instituição tradicional na área do Direito – há quase 48 anos de atuação no País – possui atualmente mais de 50 mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação, preparatórios para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e para as carreiras públicas.

Reconhecida nacionalmente por sua excelente reputação acadêmica, é uma das instituições mais conceituadas quando se fala em Direito e preparação para carreiras públicas. O Damásio detém o selo OAB Recomenda em sua faculdade e possui hoje um dos melhores resultados em concursos, com percentuais de aprovação acima da média nacional.

O Damásio faz parte da Adtalem Educacional do Brasil, um grupo de ensino dos Estados Unidos, com mais de 80 anos de história em educação e que está presente em 54 países, com mais de 110 mil alunos, tornando-se a primeira organização a se juntar à Adtalem na Região Sudeste.