Singeperon firma convênio com Colégio Adventista de Porto Velho

O desconto mencionado, concedido pela 1° CONVENENTE, será de 19% (dezenove por cento).

0
599

Nesta quarta-feira (01), a Diretora Social Cleiciane Nunes, representando o Sindicato dos Agentes Penitenciários, Agentes de Segurança Socioeducativos, Técnicos Penitenciários e Agentes Administrativos Penitenciários do Estado de Rondônia—Singeperon, firmou convênio com o Colégio Adventista de Porto Velho.

O Presente convênio tem por finalidade estabelecer ação articuladas entre as CONVENENTES, tendo por objetivo a cooperação mútua para incentivo ao desenvolvimento técnico profissional, através da divulgação dos cursos da 1° CONVENENTE, concessão de desconto especial aos empregados, sócios, diretores, associados e sindicalizados vinculados a 2° CONVENENTE, extensivo aos cônjuges dos referidos beneficiários deste convênio e seus filhos dependentes, assim considerados nos termos do imposto de renda.

O desconto mencionado, concedido pela 1° CONVENENTE, será de 19% (dezenove por cento), não retroativo, diretamente na mensalidade do aluno a cada ano matriculado a cada período letivo.

A Rede Adventista de Educação é mantida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. Está presente em 165 países e tem 2 milhões de alunos. Só no Brasil são 458 unidades escolares que oferecem da Educação Básica à Pós-Graduação, além de 16 colégios em regime de internato. A unidade de Porto Velho atende à comunidade há 55 anos e é uma das referências na área educacional no Estado.