Singeperon faz visitas em Unidades Prisionais da Capital

0
45

Representantes da diretoria do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Agentes de Segurança Socioeducativos, Técnicos Penitenciários e Agentes Administrativos Penitenciários do Estado de Rondônia—Singeperon, visitaram algumas Unidades Prisionais da Capital.

Dando continuidade nas visitas para acompanhar de perto as necessidades dos servidores, neste domingo (08), no período noturno, representantes da diretoria do Singeperon visitaram algumas unidades prisionais de Porto Velho, as visitas também tem o intuito de fortalecer a base junto a categoria.

O Singeperon está visitando as unidades Prisionais e Socioeducativas à cada dia, tanto do interior como da capital, afim de ficar mais próximo da categoria e que possam se fortalecer cada vez mais.

A presidente do Singeperon, Daihane Gomes, conta que continuarão a visitar todas as unidades de cada município do Estado. “O Singeperon sempre tem chamado os servidores para que fiquem mais próximo do Sindicato, para que possamos caminhar juntos de forma alinhada para o bem da classe e o bem maior que é a valorização salarial.” Comentou a presidente.