Singeperon e Ageprom realizam confraternização para servidores da SEJUS e familiares

O evento foi organizado pela AGEPROM com apoio do SINGEPERON .

0
190

Os servidores da Secretaria de Estado da Justiça do Estado de Rondônia (SEJUS/RO), e seus familiares, participaram no último sábado(24.11), na Associação dos Agentes Penitenciários de Rolim de Moura (AGEPROM), de uma grandiosa festa de confraternização.

O evento teve início às 14h com atividades voltadas para os filhos dos servidores, por meio de uma equipe preparada para recepcionar e dirigir pedagogicamente as atividades alusivas as crianças, que brincaram com palhaço, pula-pula, escorregador e desfrutaram de bolo, picolé, algodão doce, balas, refrigerante e distribuição de vários brindes.

Logo após as atividades voltadas às crianças, o evento continuou com atrações para os servidores e familiares, sendo servido um delicioso jantar, com som ao vivo e sorteios de vários brindes.

De acordo com os organizadores a confraternização tem como objetivo a integração dos servidores e familiares, que após um ano de trabalho árduo puderam desfrutar de momentos de descontração e estreitamento dos laços de amizade.

O evento foi organizado pela AGEPROM com apoio do SINGEPERON (Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores de Rondônia).

“Foi um dia de muita alegria, mas só foi possível graças aos patrocinadores e colaboradores que contribuíram para que o evento fosse um sucesso. Por isso, queremos deixar o nosso muito obrigado a todos que contribuíram para o evento”, destacou a equipe organizadora.

Confira a galeria de fotos

 

Fonte: Inforondonia