Nota de esclarecimento

0
651

Em que pese a divulgação leviana lançada nos grupos de Whatsapp na data 12/08/2018, orientando aos filiados a não outorgarem procuração a nova assessoria jurídica em relação aos retroativos do adicional de insalubridade e/ou periculosidade sob o argumento de que seriam cobrados “honorários em dobro”, tal informação não procede, considerando que não haverá nova contratação de honorários. O sindicato reprova a atitude do autor da mensagem inverídica que causou tumultuo desnecessário.

O objetivo da nova diretoria é trabalhar em prol da classe por completo, tanto que em momento algum foi dito no comunicado que teria novo contrato de honorários e muito menos pagamento de honorários além dos já absurdamente pagos a assessoria anterior.

A nova diretoria não está fazendo nada além do melhor para seus filiados, buscando os meios possíveis para se acelerar os processos em curso e assim, o pagamento. Outrossim, a atual gestão também não permitirá que o sindicato seja utilizado como garimpo.

O momento agora é de união e para isso, se faz necessário que os colegas antes de tecerem qualquer comentário, que venha a sede do sindicato para tomar conhecimento do assunto e dos demais trabalhos realizados em apenas 60 dias de gestão.

A diretoria