Nota do Singeperon sobre resultado das assembleias

0
1123

O Singeperon faz balanço positivo das assembleias itinerantes realizadas ao longo da semana, em Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena, Rolim de Moura e São Miguel, que reuniram os filiados em suas respectivas regiões.

Vale destacar que pela primeira vez na história do Sindicato ocorreu esse ciclo de assembleias, em sete municípios, em curto espaço de tempo. O que denota uma liderança democrática e transparente. As assembleias itinerantes garantiram o direito de todos os filiados de se manifestar e participar da decisão coletiva sobre os rumos da categoria.

Durante as assembleias, a Diretoria do Singeperon, acompanhada da Assessoria Jurídica, atualizou os filiados sobre processos e eventos recentes. E ao final, a categoria deliberou pelo retorno da Operação Legalidade – ficando acertado que o material com regulamentações e leis vigentes será distribuído em breve. A data para o início da Operação está marcada para o dia 1° de Agosto.

A Diretoria ouviu os colegas, confirmando o sentimento geral de revolta e indignação. Mas, a categoria está motivada a unir forças para avançar na luta pelos direitos, pois unidos somos mais fortes!

Singeperon – Sindicato é pra lutar!