Lamentamos a morte do policial penal Sidney dos Reis, em trágico acidente automobilístico na noite de domingo (05), na R0-010. Ele era casado, tinha 39 anos, ingressou no sistema prisional em 2010 e estava lotado na Casa de Detenção de Rolim de Moura.

Sidney também era professor universitário e foi professor substituto da Universidade Federal de Rondônia (Unir). Tinha um proeminente currículo, com Mestrado em Administração, Especialização em Gestão Pública e em Contabilidade Tributária; era bacharel em Ciências Contábeis.

Seu hobby e paixão era o motociclismo. Nos intervalos das rotinas de trabalho e estudo gostava de pegar estrada com amigos e com a esposa Rutilene, com a qual completou 9 anos de união no último dia 09 de julho.

No momento do acidente, ele estava com a sua inseparável motocicleta, seguindo pela R0-010, entre as linhas 168 e 172, sentido Rolim de Moura. Essa última viagem não foi completada na terra, e sim no repouso celeste.

Que Deus sustente os familiares e amigos, confortando os corações e conservando a memória desse grande homem, que cativou muitos amigos e deixou um indelével exemplo de determinação na busca dos ideais.