Informativo – Referente a servidores pendentes e reprovados na atualização cadastral 2020

0
452

O Governo do Estado homologou através da ATA Nº 001/2020, o resultado final da campanha de atualização dos dados cadastrais dos servidores públicos de Rondônia do ano de 2020.

A ATA está no Diário Oficial do Estado do dia 06 de Julho de 2020, a partir da página 23, consta a relação de todos os servidores.

No dia 03 de Julho de 2020, na Sala de Reunião da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas – SEGEP, reuniram-se os membros da Comissão de Coordenação dos trabalhos referentes a Atualização Cadastral de Servidores civis; emergenciais; comissionados; estagiários; militares ativos, inativos e beneficiários de pensões judiciais não previdenciárias, pertencentes ao Quadro da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual.

A comissão considerou o Decreto nº 24.652, de 08 de janeiro de 2020 e a Portaria nº 352/2020/SEGEP-NCSR (9693822), sob a Presidência do primeiro, proceder à homologação do resultado final da campanha, através dos dados emitidos por relatórios constantes nas bases de dados da Diretoria Executiva de Tecnologia de Informação e Comunicação – DETIC/SETIC disponíveis através do sítio eletrônico http://relatorios.sistemas.ro.gov.br/ apresentados na forma de Relatórios, sendo as bases utilizadas para os trabalhos da comissão os relatórios Status2020_EvolucaoRecadastramento e o Status2020v2, compilados dos acessos realizados pelos servidores na plataforma eletrônica SAURON/Portal do Servidor e que após a triagem e auditorias realizadas nos relatórios contidos nos Processo SEI n. 0031.563587/2019-14, produzidos pelos setores de Recursos Humanos dos órgãos e secretarias, foram auferidos os resultados finais.

Constando 44.871 (quarenta e quatro mil oitocentos e setenta e um) Servidores Aprovados; 53 (cinquenta e três) servidores em Análise e 5.231 (Cinco mil duzentos e trinta e um) Servidores considerados Pendentes, Pendentes sem login e Reprovados.

Os quantitativos de servidores considerados APROVADOS e EM ANÁLISE estão apresentados nas planilhas do Anexo I. Os quantitativos e dados dos servidores considerados PENDENTES, PENDENTES SEM LOGIN e REPROVADOS após aplicação dos filtros estão informados nas planilhas do Anexo II.

Desta forma, ficou o cronograma apresentado na presente Ata como sugestão de prazos e eventos para conclusão dos trabalhos. Nada mais havendo a tratar, a comissão encerrou os trabalhos lavrando-se a presente ATA assinada pelo Presidente e demais Membros.

A Reabertura do sistema para Homologações e Atualização Cadastral dos servidores Pendentes e Reprovados serão a partir do dia 15 a 31 de julho 2020.

Clique aqui para baixar a relação do DIOF