Diretoria do Singeperon se reúne para deliberar planejamentos para 2019

0
733

Nesta semana, a Diretoria do SINGEPERON se reuniu para deliberar quanto ao planejamento para o ano de 2019, para eventos festivos.

Dia 22 junho será realizado o baile dos Agentes Penitenciários e Agentes de Segurança Socioeducativos, em comemoração ao dia desses servidores, o evento será realizado na capital e de forma a congregar juntamente com todos os servidores filiados do interior e capital que quiserem participar, juntamente com seus dependentes legais).

No dia 12 de outubro, dia das crianças (Em todos os municípios para os filhos dos filiados e dependentes legais, criança acompanhado de seus pais).

15 de dezembro, Confraternização de final de ano(Em todos os municípios para os filiados e seus dependentes legais). 

Em abril, será a abertura das inscrições Olimpíadas SINGEPERON (dominó, baralho, xadrez dentre outros a serem definidos). Também será realizado o campeonato de futebol em todos os municípios. (Em breve haverá a divulgação das datas). Em Porto Velho, haverá um dia reservado para esportes femininos, para as mulheres servidoras e esposas dos servidores penitenciários e socioeducativos. (A data ainda será divulgada).

As interessadas em participar dos eventos já podem entrar em contato no telefone 99224-5932, falar com a Sílvia. Para que seja definido qual esporte será realizado, a princípio será o futebol feminino.

Vale ressaltar que, a categoria tem um acordo homologado na justiça e que o Sindicato sempre presou pelo diálogo, no entanto, se não houver alternativas e esgotado as negociações sem o acordo realizado, não sobrará outra alternativa a não ser o movimento grevista.