Diretoria do Singeperon faz visita em unidades dos Municípios de Ji-Paraná e Alvorada d’Oeste

0
150

A Presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia—Singeperon, Daihane Gomes, acompanhada de alguns diretores, fizeram visitas nas unidades dos municípios de Ji-Paraná e Alvorada d’Oeste no interior de Rondônia.

A diretoria frisa que, além das visitas aos servidores para estar mais perto da categoria, as visitas tem o intuito de conhecer de perto as reais necessidades e problemas enfrentados por eles, para buscar sanar algumas arbitrariedades de denúncias que estão ocorrendo.

Daihane destacou que as visitas são por etapas, e tem o cronograma em que a diretoria do Singeperon irá visitar todos os municípios do Interior para ver de perto as necessidades de cada servidor, não apenas visitar, mas buscar solucionar os problemas enfrentados por eles, disse também que não ficarão mais no abandono.

“Iremos buscar junto à secretaria ou outros órgãos competentes para sanar as arbitrariedades que vêm ocorrendo, muitas das vezes os servidores padecem por não ter ninguém que o interceda por eles. Comentou Daihane Gomes.