Comunicado urgente: Sobre descontos dos atestados médicos

0
632

A Assessoria Jurídica do SINGEPERON informa a todos os filiados que apresentaram atestados médicos a partir do mês de março/2019 e mesmo assim sofreram desconto do descanso semanal remunerado, que verifiquem se o seu nome consta na listagem abaixo disponibilizada, e, caso não conste, façam contato através do whats: (69)99301-8503, para informar os dados necessários para a devida inclusão.

Pedimos ainda para os que possuam o comprovante de entrega do atestado na unidade (protocolo/recibo), que o encaminhe para o email: dra.marciadeoliveira@gmail.com, para juntada na ação interposta pelo SINGEPERON que visa a anulação da falta e a restituição dos valores descontados.

Importante informar que a listagem abaixo foi apresentada pela Secretaria de Justiça após determinação do magistrado em audiência preliminar ocorrida na data 25/09/2019, motivo pelo qual, se faz necessária a verificação do nome.

Desde já nos colocamos a disposição para sanarmos qualquer tipo de dúvidas, agradecemos a atenção e a confiança depositadas, acreditando que somente a união da categoria trará as merecidas melhorias.

A Assessoria jurídica

Confira a lista dos agentes penitenciários que entregaram atestados