Agentes Penitenciários de Rondônia participam de desfile Cívico de 7 de Setembro

Os Agentes Penitenciários desfilaram mostrando que trabalham com qualidade para a sociedade Rondoniense.

0
470

Conforme divulgado pela assessoria da SEJUS, os agentes já haviam desfilado no ano passado, mas a oficialização da tropa da SEJUS ocorreu após a solicitação do secretário da SEJUS, Adriano de Castro, ao general da 17° brigada.

Desta forma, a tropa foi relacionada no croqui da 17° brigada de infantaria de selva para a participação entre as tropas do exército, força aérea, Marinha, corpo de bombeiros e Polícia Militar.

Os Agentes Penitenciários de Rondônia do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (GAPE), da capital e de alguns municípios do interior, fizeram um marco histórico e melhoraram a imagem do grupo penitenciário perante a sociedade. No dia 07 de setembro de 2018, os servidores Penitenciários desfilaram mostrando que trabalham com qualidade para a sociedade Rondoniense. No desfile, eles apresentaram com dignidade a categoria e demonstraram que a participação é efetiva na área de Segurança Pública. Eles levantaram aplausos da população que estavam presentes no desfile, cerca de 15 mil pessoas compareceram no evento.

O Singeperon parabeniza aos Agentes Penitenciários que participaram do desfile cívico, tiveram o apoio da secretaria de Estado da Justiça (Sejus) e foram recebidos com aplausos pela população Rondoniense.

Confira fotos do evento